Escola de Educação Infantil em São José do Rio Preto

O aprender é baseado na confiança de que nós, escola e família, podemos juntos orientar o crescimento das nossas crianças e com elas criar um mundo novo.

PRIMEIRA ETAPA DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Fundamento do processo educacional, tem como principal objetivo tornar mais amplo e o conjunto de experiência, conhecimentos e habilidades das crianças, diversificando e consolidando novas aprendizagens, ressaltando a necessidade de propiciar o desenvolvimento integral das crianças, levando em conta tanto os aspectos físicos e biológicos, quanto os emocionais, afetivos e sociais.
O objetivo é fazer a criança vivenciar, propiciando elementos para um melhor desenvolvimento físico, psicológico, intelectual e social.
Construir o seu conhecimento que engloba:

Descobrir

Inventar

Imaginar

A Educação Infantil preocupa-se com o desenvolvimento global da criança, oferecendo um ambiente favorável ao desenvolvimento. Amplia e aprofunda o contato com a leitura e a escrita como importante meio de comunicação, estimula sua curiosidade e criatividade, oferecendo praticas que possibilitem a construção da autonomia e um papel ativo no processo de aprendizagem.

Educação Infantil estimula o desenvolvimento harmonioso da personalidade da criança e garante a introdução em um meio social mais amplo, respeitando as diferenças individuais, sociais e econômicas.

Por meio de descobertas, experiências, brincadeiras e atividades extracurriculares a criança adquire autonomia que favorece seu próprio crescimento.

Extracurriculares

Inglês
Judô
Atividades Corporais
Ballet

13h às 17:30min

Mini · Maternal · Jardim · Pré

« »

Experiência e tradição em São José do Rio Preto. Oferecemos Educação Infantil com atividades e um plano de aula de Educação Infantil da mais alta qualidade para seu filho. Com música, brincadeiras e livro de Educação Infantil em nossa Biblioteca, a criança desenvolve rápido e com alegria.

Com professores qualificados e experientes nas mais diversas áreas da educação, principalmente, Educação Infantil, nossas crianças aprendem e descobrem sobre o mundo com segurança e multi disciplinaridade, começando a ter contato com áreas como matemática, inglês e ciências para crianças.

Contamos com nossa Brinquedoteca, Sala Interativa, Biblioteca, Quadra Infantil, Tanque de Areia e muito mais para oferecer às crianças total suporte em estrutura e materiais nas atividades de Educação Infantil com total segurança e acompanhamento.