BUSCAMOS ATENDER A DEMANDA
No Ensino Médio, seu conteúdo é feito em missões para engajar os alunos em uma jornada educacional prática. Eles são desafiados a construir hipóteses, tirar conclusões e aplicar seus conhecimentos de forma envolvente, promovendo uma experiência de aprendizado dinâmica e significativa.

O Ensino Médio do Colégio Liceu visa a formação integral dos jovens, sempre embasada em valores que priorizam a formação educacional, construindo o cidadão.
Nossos jovens além de conteúdo, aprendem os valores da formação humana, bases essenciais para a construção de pessoas e profissionais que vivem e constroem uma sociedade.
O conhecimento é parte integrante dessa formação que norteia suas escolhas e o direciona para a vida.
O curso do Ensino Médio do Colégio Liceu de São José do Rio Preto é uma extensão.

Atividades Extracurriculares

Inglês
Espanhol
Matemática Básica
Laboratório de Ciências
Plantão

7h15min às 12h35min

1ª a 3ª série

Ensino Médio Particular em Rio Preto

Colégio de tradição em Rio Preto com apoio ao último estágio antes da faculdade, a conclusão do ensino médio.

• Atividades Extracurriculares
  • Esporte e atividades físicas no ensino médio
  • Orientações vocacionais e palestras
  • Melhores materiais disponíveis no mercado

Colégio Particular em Rio Preto

A mais de 24 anos no mercado, o Colégio Liceu é uma das escolas tradicionais de Rio Preto. Educação de primeira qualidade para a vida toda.

Preço acessível

Os melhores preços para uma educação de qualidade que visa o desenvolvimento humano de forma abrangente.

ENEM e foco nas universidades

Preparamos nossos alunos para o ENEM e preparatório para vestibulares. Esteja preparado para as melhores universidades.